Escola de Música

Aprenda música na Escola Eimusica no Rio de Janeiro – RJ.

Aula de música em Jacarepaguá e Barra da Tijuca.

Metodologia registrada.

Mais de 45 anos de experiência em aulas!

Ensino rápido e eficaz, aprenda 3x mais rápido!

Exercícios gravados para estudar em casa.

Ilustrações e exemplos para qualquer estilo musical.

Acompanhamento e atendimento on-line.

Canto

Violão

Guitarra

Baixo

Musicalização Infantil

Teclado

Piano

Percussão

Bateria

Leitura e Percepção

Teoria

Violino

Ukulele

Cavaco

Prática em conjunto

Sax

Flauta

Bandolim

Banjo

Harmonização

e muito mais…

Não importa qual seu estilo musical, se você quer se tornar profissional ou apenas tocar e cantar como hobby. A escola Eimusica é a que mais investe na educação musical de seus alunos, com uma estrutura única de ensino, professores formados no Brasil e no Exterior e uma metodologia construtivista baseada nas melhores academias de música do mundo e na experiência do Professor Luiz de Moraes (OMB 14508) que é o idealizador do sistema Moraes Music School desde 1971.
Mais que uma simples aula de música, nossos alunos tem uma consultoria completa sobre equipamentos, computer music, manutenção de seus instrumentos e postura em palco. Tudo isso pois aliamos os setores da empresa em prol da educação, com Workshops e Eventos para os alunos e estúdio próprio para os alunos.

AVISO LEGAL: Cuidado ao efetuar sua matrícula em qualquer lugar que se diz “escola de música”, pois escola legal emite nota de serviços (Nota Carioca), está em dia com seus impostos e o principal, tem que possuir um músico e professor formado na sua coordenação. Solicite esses dados a qualquer momento onde você for, seja escola, academia, clínicas, cursos, etc.

Escola Legal luta pelo Social. Quem estuda na Eimusica, também contribui, pois nestes eventos, nossa empresa arrecada vários quilos de alimentos por ano e junto com nossos alunos do curso de luthier fazemos doações de instrumentos para entidades carentes e sem fins lucrativos.

Estudar música é tudo de bom, na escola Eimusica é melhor ainda.