Garantia:

Todos os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto, podendo ser de 90 dias a até 2 anos. Consulte o manual do produto ou o site do fabricante ou importador ou entre em contato conosco no caso de dúvidas.

Não intermediamos consertos de nenhuma natureza, produtos com defeito devem ser levados à um ponto de assistência técnica AUTORIZADA com a nota fiscal original. A abertura ou reparo de qualquer produto por posto não autorizado, acarretará na perda imediata da garantia.

 

Defeitos e Reparos:

Durante o prazo de GARANTIA, na ausência de rede autorizada (posto de assistência técnica) em sua cidade, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com frete pago, todos os manuais, acessórios e acompanhado da nota fiscal, a um posto autorizado indiado pelo Fabricante/Importador. O prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto na rede autorizada, sem contar os dias de transporte. Os custos de transporte correm por conta do cliente.

A Eimusica está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso constatato pela rede autorizada.

Esclarecemos que caso o reparo não seja possível, o Fabricante ou Importador providenciará um novo produto para ser enviado, conforme termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

Arrependimento:

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.

Caso perceba alguma divergência em seu pedido, avise-nos urgente por e-mail, Whatsapp 21 98408-1818 ou pelo telefone 21 3802-1818.

 

Reembolsos:

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras do valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto ou serviço na loja ou solicitar a Eimusica o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas nas faturas subseqüentes.

2 - Compras com Boleto Bancário ou PIX = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras do valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a Eimusica o reembolso em sua conta bancária. O reembolso só será feito em conta de mesma titularidade de quem efetuou o pedido na Loja.

O Vale Compras á válido por 1 ano. O reembolso só ocorre quando o produto retornar à nossa empresa nas condições citadas acima.

Se alguma dúvida ainda persistir, por favor, entre em contato conosco.